Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
03/02/2013 | Cliente da Opção Jeans recebe chave do Ford Ka na Promoção da ACEI

 

 
O pedreiro Valdir Leonor de Lima, de 42 anos, recebeu na manhã da última quinta-feira, em cerimônia realizada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itapira (ACEI) a chave do Ford Ka zero km, sorteado na campanha Natal Mágico.
 
Morador do bairro do Cubatão, Valdir Lima teve recompensado o fato de ser um cliente fiel da loja Opção Jeans, uma das mais tradicionais da cidade na venda de confecções masculinas, femininas e infantis.
 
Acompanhado da esposa dona Silvana de Assis Bassi e de suas três filhas, o ganhador recebeu a chave do carro zero km das mãos do proprietário da Star Jeans e do presidente da ACEI, José Aparecido da Silva. “ Evidentemente que fiquei muito feliz. Nunca havia ganhado nada nem em rifas anteriormente”, comentou o moço. Ele contou que depositou na urna quatro cupons; dois em seu nome e dois em nome da esposa.
 
Edmar Klein contou que ficou particularmente feliz com a sorte do seu cliente. “ Um rapaz trabalhador, grande chefe de família e que de fato mereceu ter tido a sorte de ter seu cupom escolhido entre dezenas de milhares de outros”.  Edmar revelou ainda que a família toda  é cliente de sua loja já  a vários anos. 
 
Como contraponto pelo fato de ter atendido o ganhador do carro no dia em que colocou o cupom na urna, a comerciária  Ana Paula Souza Couto também acabou sendo premiada: ela levou para casa um lindo microsystem. “ Nosso final de 2012 e início de 2013 não poderia ter sido melhor”, festejou Edmar Klein,  o comandante da Opção Jeans.
 
 
 
Final Feliz: Edmar Klein participa da entrega da chave ao ganhador do carro, Valdir Lima,  aí reunido com a família, mais a presença da atendente Ana Paula
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1872 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções