Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
21/05/2016 | Codasp já inicia trabalho na estrada Ponte Nova-Ponte Preta

 

Homens e máquinas da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo) estão trabalhando incessantemente na recuperação da estrada que liga os bairros Ponte Preta e Ponte Nova, na zona rural de Itapira. Nesta semana, está sendo feita a limpeza preliminar de alguns trechos, para melhorar emergencialmente a passagem de veículos e para facilitar o deslocamento das máquinas pesadas que atuarão ao longo de toda a estrada.
A estrada, que hoje apresenta inúmeros trechos deterioradas e estreitamente em grande parte da pista, será totalmente refeita pela Codasp. A obra foi conquistada junto ao governador Geraldo Alckmin pelo prefeito José Natalino Paganini e pelo deputado Barros Munhoz.
Segundo a Codasp, serão investidos no trecho, em recursos estaduais, perto de R$ 850 mil. A estrada tem cerca de 8,5 quilômetros e perto de 50 propriedades rurais cadastradas. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Itapira lembra que, além disso, o trecho é um dos mais importantes escoadouros de produção agrícola de Itapira.
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1260 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções