Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
20/07/2014 | Colônia de Férias da Recreativa terminou com discoteca

Entre os dias 07 e 11 deste mês, os associados de seis a 13 anos da Socie­dade Recreativa Itapirense tiveram diversão garanti­da nas dependências do clube. A 34ª Colônia de Férias reuniu uma média de 180 a 200 crianças por dia e trouxe ativida­des variadas nas áreas recreativa, esportiva e cultural.

Conforme explicou o coordenador de esportes do clube, Claudinho Sar­tori, os pais das crianças ficam tranquilos em saber que os pequenos estão se divertindo dentro das dependências do clube e descobrindo novas brin­cadeiras. “Além de eles aprenderem mais sobre tudo o que o clube ofere­ce, a colônia se torna uma opção de entretenimento que não seja relacionado às tecnologias, como com­putadores, videogames, tablets e celulares. Todos queriam que tivesse esse evento mais vezes ao ano”. Ao todo, oito profissio­nais de educação física auxiliaram nas ações.

Além das atividades desenvolvidas, o clube também ofereceu almo­ço self-service e um lan­che no período da tarde. Como ocorreu nas edições anteriores, a agitação terminou com uma dis­coteca realizada na noite da sexta-feira, 11, nas dependências da lancho­nete do Clube.

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1228 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções