Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
17/05/2013 | Com Casa das Artes, Secretarias de Cultura e Turismo e de Saúde homenageiam mães no Hospital Municipal

 

Contando com o apoio da Banda da Casa das Artes, as Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Saúde de Itapira fizeram no domingo, dia 12, uma homenagem às mães internadas no Hospital Municipal. No período da manhã, alguns componentes da Banda percorreram os corredores do Hospital executando músicas de diversos estilos para levar mais conforto e alegria às mães. A ação foi elogiada pelos pacientes e transformou-se, ao final, em um encontro musical que encantou a todos.
Para os organizadores, a experiência foi positiva, pois “todos foram envolvidos num clima de paz, esperança e gratidão”. Participaram do evento o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Iamarino; o diretor de Cultura, Alexandre Oliveira; a secretária de Saúde, Eliane Castro; o coordenador geral da Casa das Artes, maestro César Lupinacci; os músicos Henrique Lupinacci, Raphael Lupinacci e Dener Angelo Bilato Dalben e o fotógrafo João Oliveira, que registrou as ações da Banda no Hospital.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1736 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções