Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
23/12/2016 | Com trabalho de Paganini e Munhoz, município recebe cerca de R$ 760 mil para creches-escolas

prefeito José Natalino Paganini informou nesta quinta-feira que o município recebeu do governo do Estado perto de R$ 760 mil para as obras das creches-escolas do Parque Felicidade II e do Cubatão, em uma importante injeção de recursos para as duas construções, que estão praticamente concluídas. “Graças ao trabalho do deputado Barros Munhoz, que desde o início tem buscado agilizar a construção destas duas creches-escolas, agora estamos recebendo estes valores”, destacou o prefeito.

            Na creche-escola Parque Felicidade II, as obras se encontram na fase de execução de muro e pintura, enquanto que na creche-escola do Cubatão os trabalhos estão concentrados na pintura. A expectativa é que, tendo em vista o estágio atual das construções, a entrega das creches à comunidade ocorra brevemente.

            Foram liberados recursos referentes à construção e à aquisição de mobiliário para as duas creches. Dentro do previsto no convênio e prevendo o uso das creches-escolas pelas famílias no menor prazo possível, a Secretaria de Educação de Itapira já fez a concorrência para compra dos móveis. “Assim como já aconteceu no Loteamento José Tonolli, para cujas famílias entregamos uma das mais belas e funcionais creches de Itapira, também em breve faremos a inauguração destas outras unidades, beneficiando centenas de famílias”, afirmou o prefeito, destacando: “estas conquistas são resultado de um trabalho sério e consistente de nossa Secretaria de Educação mas, sobretudo, do apoio constante e forte do deputado Barros Munhoz e do apoio do governador Geraldo Alckmin, aos quais agradeço em nome de todos os itapirenses uma vez mais”. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1563 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções