Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
16/05/2013 | Começa hoje etapa de Jaguariúna do Brasileiro de Montaria

 

Competição distribuirá cerca de R$ 100 mil em prêmios para touros e competidores

 

A cidade de Jaguariúna receberá, a partir de hoje, etapa do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. O Jaguariúna Brahma Country Festival contará com os melhores competidores e touros do país e distribuirá cerca de R$ 100 mil em prêmios.

Entre os atletas, destaque para o Bicampeão Brasileiro Edevaldo Ferreira, de Andradina (SP). Magno Alves, de Santana do Araguaia (PA), atual líder do ranking, também já confirmou presença.

Caubóis que disputam o Campeonato Mundial, nos EUA, estarão presentes como Valdiron de Oliveira, Renato Nunes, Emílio Resende, João Ricardo Vieira e Fabiano Vieira. Atualmente ocupando a segunda colocação no ranking Mundial, Marco Antônio Eguchi buscará um bom desempenho para conquistar pontos na disputa, que valerão para o Built Ford Tough Series.

Já entre as boiadas, destaque para as Cia. Paulo Emílio, Serginho de Mogi, Neto Oger/Fernando Alves, LFC Dr. Eraldo, Wilsinho Salaroli, W. Peres, 3B/Circle T Ranch, Euripinho Sollo, Léo Penápolis e Rancho 3 Irmãos Floreal.

Esta é a sétima vez que a cidade recebe uma etapa do Brasileiro de Montaria. Em 2012, o vencedor da competição foi Robson Guedes, de Descalvado (SP).

As disputas seguem até o próximo sábado, 18, quando o grande campeão será conhecido. Hoje, após as provas do Brahma Super Bull PBR, haverá show de Michel Teló e Cristiano Araújo. Os ingressos estão disponíveis através do site www.totalacesso.com.br.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1378 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções