Carregando aguarde...
Itapira, 31 de Outubro de 2020
Notícia
13/07/2016 | Comemorando os 100 anos de samba, Arlindo Cruz abre o Festival de Inverno de Amparo

 A 16ª edição do Festival de Inverno de Amparo acontece a partir do dia 15 de julho com as atrações concentradas na Praça Pádua Salles no centro da cidade. Entre as atrações está a apresentação do sambista Arlindo Cruz, um show em homenagem aos 100 anos do samba.

 

O Movimento ecumênico “Você e a Paz” encerra as festividades no dia 30 de julho, com a apresentação do Musical America - Jean William e Jazz Trio, com participação especial de Fafá de Belém e as tradicionais mensagens de paz, que terá o médium Divaldo Franco, pastor José Lima, Lama Rinchen Khyenrab, Monge Budista e o bispo D. Luiz Gonzaga.

 

No dia 23, acontece o lançamento do livro “Dicas de Viagens em Crônicas de 4 Continentes”, de autoria de João Ap. da Luz, escritor, advogado, cronista de viagens e colunista de jornais de São Paulo e Canadá.

 

O Paço Municipal recebe dia 15 de julho uma oficina fotográfica, que acontece através do Proac, até o dia 22 de julho.

 

A Praça de Alimentação funcionará diariamente das 19h às 23h. O Espaço das Sopas, em virtude do restauro do prédio da Estação, irá funcionar no antigo núcleo Flor da Montanha e terá a participação dos seguintes produtores: Cogumelo Shimeji - Frutos da Serra, Vinho Terrassos, Faz. Sta. Ágata, Faz. Atalaia, Cachaça da Torre, Cachaça Fina Flor, Aroma Café, Faz. Bela Vista – Café Sabor da Montanha, Embutidos Pagan. 

 

 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

776 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções