Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
25/11/2014 | Comércio fecha na zona norte paulistana após boato sobre toque de recolher

Estabelecimentos comerciais da zona norte da capital paulista, de regiões como Parque Edu Chaves, Vila Maria, Jardim Brasil e Vila Guilherme, fecharam as portas hoje (25) após boatos sobre uma ordem de  toque de recolher que circularam principalmente na internet.

Embora a medida não tenha sido confirmada pelas forças policiais de São Paulo, muitos policiais estão na região, informou no fim da tarde, o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella. ?Recebemos informações [sobre o toque de recolher] e mobilizamos as forças policiais, mas não há nada de concreto?, disse Grella. Segundo o secretário, não havia nada confirmado, mas, por causa de informações sobre o toque de recolher, por medida de cautela, foram feitas mobilizações. "Tudo pode ser boato?, acrescentou.

O secretário disse não saber o motivo do boato, mas suspeita-se que a ordem para o toque de recolher tenha relação com a morte, no último domingo (22), na região da Vila Medeiros, de um integrantre de uma facção criminosa.

No final da tarde desta terça-feira, um ônibus foi incendiado na Avenida Zaki Narchi, perto da sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento. 

O texto foi alterado às 19h39 para correção de informação no terceiro parágrafo

Editor Nádia Franco

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-11/comerciantes-fecham-portas-na-zona-norte-de-sp-apos-boato-de-toque-de-recolhe

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

615 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções