Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
05/10/2014 | Comício na Vila Ilze encerra campanha eleitoral

O deputado estadual José Antonio Barros Munhoz (PSDB) cumpriu na noite de quinta-feira, 02, último dia permitido pela Justiça Eleitoral para manifestações públicas dos candidatos, um ritual que tem sido marca registrada em sua carreira política, de encerrar a campanha eleitoral na Vila Ilze. Rigorosamente foi o único comício eleitoral da presente campanha eleitoral, confirmando a sensação de que este tipo de mobilização está caindo em desuso eleição, após eleição.

A movimentação começou com um desfile de veículos cujos condutores se concentraram na entrada principal da cidade. Depois foram percorridas ruas de vários bairros, com direito a muito foguetório até o local do comício, nas proximidades do Supermercado Ponacci. A maior parte do público era composta por cabos eleitorais e simpatizantes do candidato. Por outro lado, Munhoz deu mais uma vez mostras de seu prestígio político atraindo várias lideranças regionais para o evento, além do prefeito José Natalino Paganini (PSDB), vereadores e até o deputado federal Silvio Torres (PSDB), com o qual fez dobradinha na cidade. Quando fez uso da palavra, usou de um discurso inflamado para expressar sua total confiança em sua em sua reeleição, agradecendo ao apoio que segundo ele nunca lhe tem sido negado pelo eleitorado local.
 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

751 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções