Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
16/04/2015 | Comissão divulga programação do Rodeio de Itapira

A Comissão Or­ganizadora da 38ª edição da Itapira Ro­deio Show divulgou a grade de programação de sho­ws. A grande novidade é que neste ano serão seis dias de festa, com início na terça-feira, 14 de julho, e encerramento no domingo, dia 19. A realização é da Prates e Prates Promoções Ar­tísticas.

No dia 14 a en­trada é fran­ca para o show de Carreiro e Ca­pataz. No dia 15, a atração é a dupla Jads & Jadson e na quinta, 16, o público itapirense pode apreciar a apresentação do Projeto Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa juntos no palco.

Na sexta, 17 de julho, quem sobe ao palco é a dupla Mato Grosso & Mathias e no sábado, dia 18, o espetáculo musi­cal ficará por conta de Rio Negro & Solimões. O encerramento da festa ocorre no domingo, dia 19, com a apresentação de Luan Santana.

Além da grade musical, haverá as tradicionais provas de rodeio em tou­ros e cavalos e demais atividades típicas. Dentro da estrutura montada haverá ampla praça de alimentação, barracas de souvenirs e sanitários. O apoio é da Prefeitura por meio de todas as suas secretarias.

 

A venda de ingressos e camarotes ainda não foi iniciada, mas a Comissão deve divulgar em breve os valores e pontos de venda. Outras informa­ções podem ser acom­panhadas diretamente pela Fã Page da Festa do Peão de Itapira, através do endereço eletrônico www.facebook.com/Fes­tadopeaodeitapira.

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1182 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções