Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
15/09/2015 | Conduzido à vice-presidência da Câmara, Jamarino se diz preparado para função

 Em procedimento que demandou menos de meia hora na última quarta-feira a sessão de Câmara desta semana foi assinalada pela escolha do novo vice-presidente da mesa diretora. O vereador Carlos Jamarino (PSC) acabou sendo escolhido pela maioria dos seus pares. Ele disputou a indicação com o colega Marcos Paulo da Silva (PRB). Jamarino recebeu sete votos contra três reservados a Marquinhos .

 
No pequeno expediente os dois nomes foram apresentados, depois que o vereador Rafael Lopes (PROS) havia pleiteado ter seu nome incluído na disputa. Por uma questão regimental (ele já havia ocupado o cargo de 2013 a 2014) acabou sendo impedido, dando espaço para que Marquinhos assinalasse posição entre os oposicionistas.
 
Jamarino contou que ficou bastante satisfeito com o resultado, que mais uma vez, segundo sua opinião, acentuou a unidade do grupo situacionista. “Tive meu nome avalizado por todos os colegas de bancada o que me deixa muito orgulhoso”, afirmou. Ele informou ainda que desde o período em que deixou seu assento na Câmara para atuar como Secretário Municipal de Administração, já tinha em mente disputar o cargo de presidente, se esta fosse uma estratégia de consenso entre os colegas. “Por isso com a vacância do cargo de vice-presidente após renúncia de Mauricio Lima há três semanas meu nome acabou se sobrepondo de uma maneira natural”, posicionou-se .
 
Lembrou que nas atuais circunstâncias, com o atual presidente Décio da Rocha Carvalho (PSB) respondendo a um processo movido pelo Ministério Público por improbidade administrativa, sua responsabilidade aumenta ainda mais. “Evidentemente que se for preciso assumir a cadeira de presidente o farei com o pensamento único de contribuir para o bom andamento dos trabalhos e da gestão da Casa”, afirmou. Segundo seu raciocínio, sua experiência como administrador de empresas pode ajudá-lo na tarefa de contribuir para o processo de gestão do Legislativo. “Estamos sempre a disposição para colaborar no que for possível e necessário. 
 
Evidentemente que nossa Câmara conta com uma equipe de servidores das mais gabaritadas, mas confio em minhas qualificações profissionais para poder ajudar neste processo de contínua melhoria no processo de gestão no caso de eventualmente ser convocado para assumir a presidência”, observou.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

955 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções