Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
25/05/2016 | Consad nomeia novos diretores da EBC

Foram nomeados hoje (25) os novos diretores da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O secretário especial de Comunicação Social da Casa Civil da Presidência da República, Márcio de Freitas, deu posse a Luiz Antônio Ferreira, na Diretoria de Administração, Finanças e Pessoas; Lourival Antônio de Macedo, na Diretoria de Jornalismo e Maria Aparecida Fontes, na Diretoria de Produção.

Márcio de Freitas, que é presidente do Conselho de Administração da EBC, também comunicou que Roberto Gontijo ocupará a Superintendência de Suporte (Susup), e que o nome do funcionário foi aprovado para a futura Diretoria de Engenharia, Operações e TI.

A nomeação de Freitas como secretário especial de Comunicação e presidente do Consad da EBC foi publicada ontem (24) no Diário Oficial da União.

Criada em 2007 para fortalecer o sistema público de comunicação, a EBC é gestora da Agência Brasil, da Radioagência Nacional, TV Brasil e do sistema público de rádio, composto por oito emissoras. A EBC também dispõe de uma área de prestação de serviços, a EBC Serviços, que é contratada pelo governo federal para fazer coberturas pela NBR, canal de TV que divulga as atividades governamentais e faz parte do braço estatal da empresa.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-05/consad-nomeia-novos-diretores-da-ebcDa Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

886 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções