Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
30/03/2015 | Copa Itapira: Rodada de estreias na Primeira Divisão

 

 

No domingo, 29, oito jogos deram andamento à primeira fase da Copa Itapira de Futebol Amador "Antonio Aparecido de Godoy".

Foram anotados 28 gols, com média de 2,85 por partida, a menor das 3 rodadas realizadas. Os números do amador em 2015 apontam: 24 jogos disputados e 96 gols assinalados.

Pela Terceira Divisão, no estádio Victório Sartorelli Filho, a Ponte Nova goleou a Skateboard por 5 a 0, gols de Luís Pedro (2), Tuta, Édson Elias e Rafael Sousa, enquanto que o Vila Ilze passou pela Fúria Jovem por 3 a 0, com gols de Rafael Cipoleta, Tiago Godoy (contra) e Lucas. 

No Pedro Bagini, Unidos F5 e Olimpikus/Nova Itapira empataram por 4 a 4, gols de Emerson, Leonardo Pereira e Jonathan Damião (2) para o Unidos e Edmar (2) e Luan (2) para o Olimpikus. A seguir, o Atleticano bateu o Chivas por 2 a 1, gols de Adalberto e #Raife para o Atleticano e Welinton para o Chivas Sport.

Na rodada dupla pela Segunda Divisão, no gramado do Bento Nunes, o Botafogo bateu a NB Máquinas por 3 a 0, gols de Wilian e Carlos Carrasco (2). No segundo jogo, Solano e Águas Claras ficaram no 1 a 1, gols de Jean Lucas para a Águas Claras e Adenílson Martins para o Solano. 

No campo Alcides Lauri, aconteceram quatro estreias pela Primeira Divisão. O Expresso Botafogo venceu o Valência por 3 a 1, com gols de Jhony Miguel, Wesley e Renan para o Expresso e Pity para o Valência. O Guarani estreou com vitória, ao marcar 1 a 0 no Só Alegria, gol de Du. 

No domingo, 05, não haverá rodada da Copa Itapira, em virtude da celebração da Páscoa. O Amador retorna no domingo, 12 de abril, com oito confrontos.

 

Glauco Lauri - SEL

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1269 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções