Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
04/08/2015 | Copa Itapira Córrego do Coxo fatura Segundona do Amador

A equipe Córrego do Coxo conquistou o título de campeã da 2ª divisão da Copa Itapira de Futebol Amador "Antonio Aparecido de Godoy".

No domingo, 02, no  Estádio Municipal Cel. Chico Vieira, Córrego do Coxo e Solano empataram por 0 a 0, resultado que garantiu o troféu de campeão para o Córrego pela melhor campanha.

A artilharia da competição foi dividida por 4 jogadores, ambos com 5 gols cada: Jessé, do JS; Muriel Martuci, do Paulistano; Tiago Ortiz, do Cubatão e Pardá do Bob Marley. A defesa menos vazada foi a do Córrego do Coxo, com os goleiros Leandro e Edinho.

A premiação, com a entrega de troféus e medalhas, contou com as  presenças do prefeito José Natalino Paganini, dos professores da SEL, Humberto Luchetti, Paulo Pedro de Almeida e Fabrício Silvestre e   de José Roberto Dextro, membro da Comissão Disciplinar Desportiva.

A conquista do Córrego do Coxo foi a terceira em cinco anos. O time faturou a 2ª divisão em 2011, 2013 e 2015.

 

 

Valência e BFC decidem elite dia 16 A decisão da 1ª divisão da Copa Itapira colocará frente a frente as equipes BFC União e Valência, que se enfrentarão no domingo, dia 16, às

9h00 no Estádio Municipal Cel. Chico Vieira. O Valência sagrou-se campeão da 1ª divisão em 2012, superando o Botafogo na final, enquanto que o BFC encara sua terceira decisão consecutiva. Em 2013 levantou a taça de campeão frente o Real e no ano passado perdeu o

título para o mesmo Real Itapirense.

 

Semifinais

No domingo, 2, aconteceram as semifinais no Campo Municipal Pedro Bagini.O Valência bateu o Esporte Clube Fanáticos/Bar do Bi por 3 a 0, gols assinalados por Kaíque duas vezes e João Paulo.

Em seguida, o BFC União levou a melhor diante do Expresso do Botafogo por 2 a 0, gols de Diego e Nê.

 

Glauco Lauri - SEL 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

822 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções