Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
05/05/2015 | Copa Itapira Expresso Botafogo e Veimaqsom lideram 1ª divisão

 Copa Itapira Expresso Botafogo e Veimaqsom lideram 1ª divisão

 
Domingo com muitos gols dentro da Copa Itapira de Futebol Amador "Antonio Aparecido de Godoy". Em 8 jogos, a rede balançou por 31 vezes, com média de 3,8 , uma das mais altas da Copa.
O gramado do Alcides Lauri sediou as partidas da 1ª divisão. A Veimaqsom venceu o time Só Alegria por 2 a 0, gols de Ricardo Batista e Rafael Siqueira. A seguir, o Expresso do Botafogo marcou 4 a 2 na equipe Fanáticos/Bar do Bi.Bruno e Alexandre Ferrari anotaram para os Fanáticos/Bar do Bi e Wesley Molinari, Jair e Johny Miguel duas vezes fizeram para o Expresso. No grupo 1, a Veimaqsom lidera com 07 pontos, seguido por Real com 04,Vila Nova, Guarani e Santa Fé com 03 e Só Alegria com 0. No grupo 2, o Expresso Botafogo lidera com 9 pontos, seguido por BFC com 06, Valência com 03, Eleutério e Fanáticos/Bar do Bi com 01 e Aglomerados com 0. Dentro da 2ª divisão, no campo Pedro Bagini, o Unidos da Bahia bateu a NB Máquinas por 3 a 1, gols de Cléber (contra), Fábio Sousa e André Pires para o Unidos da Bahia, descontando Poli para a NB.O Cubatão goleou a Águas Claras por 5 a 1, gols de Kaíque, Jonatan Gabriel, Tiago Ortiz e Otávio (2) marcaram para o Cubatão, enquanto que Jonatan anotou para a Águas Claras. Na 3ª divisão, no estádio Victório Sartoreli Filho, Fantásticos e Olimpikus Nova Itapira empataram por 1 a 1, com gols de Carlos Rodrigo para os Fantásticos e Edmar para o Olimpikus. No segundo jogo, novo empate, desta feita para União Vila Boa Esperança e Unidos F5, que ficaram no 2 a 2, gols de Rodrigo Elias e Rafael Trivelari para o União e Jonatan dos Reis e Nego Bala para o Unidos F5. No campo Bento Nunes de Matos Jr, o Vila Ilze goleou a Roma por 4 a 0, gols de Lucas, Rafael, Jeferson e Augusto. No outro jogo, a Fúria Jovem do Botafogo ganhou do Americano por 3 a 0, gols de Tiago Godoy, Diego Paulino e Luís Felipe. O Amador de Itapira retorna dia 17 de maio, com mais 8 partidas válidas pela sétima rodada.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1589 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções