Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
15/09/2014 | Copa Rio Branco: Sub-11 da Vermelhinha soma ponto na estreia

 

 

No domingo, 14, as equipes Sub-9, Sub-10 e Sub-11 da SEL/Esportiva enfrentaram o Rio Branco, pela 11ª Copa Rio Branco de Futebol de Base, em Amparo.

Os meninos da Sub-9 sentiram o peso da estreia e perderam por 3 a 0 para os donos da casa. A seguir, a equipe Sub-10, em sua segunda partida na Copa, enfrentou o atual campeão da categoria e num jogo equilibrado, acabou sendo batido por 1 a 0 para o Rio Branco.

O melhor resultado foi alcançado pelo time Sub-11 da Vermelhinha, que contando com vários desfalques, ficou no empate por 1 a 1 frente a equipe da casa, perdendo o ponto extra na disputa por pênaltis por 3 a 1. O gol de Itapira no tempo regulamenta foi anotado por Vítor Galvão.

"A equipe Sub-9 sentiu a estreia, a Sub-10 jogou bem  e perdeu no detalhe e a equipe Sub-11 fez uma partida equilibrada", avaliou o prof. Ricardo Semogin, técnico das 3 categorias.

No  sábado, 13, pelo torneio Sub-14, a equipe da SEL/Esportiva  perdeu para Leme por 4 a 0, atuando com atletas da categoria Sub-13. O resultado eliminou o time de Itapira das semifinais. A Equipe jogou com: Fernando; Gustavo (Mateus), Emerson, Vítor Hugo e Serginho; Arouca, Adrian e João Pedro  (Otoniel); Evinho (Paulo Henrique), Pedrinho (Wendel) e João Gabriel (Gabriel Ribeiro). Técnico: Hélio da Costa.

Itapira voltará a jogar pela competição no domingo, 21, com as partidas da categoria Sub-9 contra o Esporte Clube Santa Sofia, de Pedreira e da Sub-11, que encara o Esporte Clube Juventus, de Bragança Paulista.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1443 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções