Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
02/07/2016 | Coral Batucarte é atração especial e gratuita no Buriti Shopping

 Acontece no próximo dia 08 de julho, a belíssima apresentação do Coral Batucarte, na Praça de Alimentação do Buriti Shopping, às 18h00 e 19h00, com duração de 20 minutos cada.

Clientes, amigos e a população em geral poderão curtir gratuitamente e acompanhar cada música, que cuidadosamente foi escolhida e ensaiada pelo Projeto Batucarte, fundado em setembro de 2014.

Batucarte é um projeto social que visa oferecer curso gratuito de musicalização e canto coral para 60 crianças e adolescentes a partir de 7 anos, estudantes de escolas públicas da região de Mogi Guaçu. Além das aulas de musicalização através de atividades como o canto coral, é oferecido também o curso de percussão corporal e outras dinâmicas em grupo. O repertório é variado, incluindo músicas folclóricas brasileiras e de outros países, popular e erudito. O projeto está aprovado pela Lei Rouanet, é patrocinado pela Ingredion do Brasil e conta com o apoio das Secretarias da Cultura e Educação de Mogi Guaçu, Instituto Cia do Pallet´s e Ministério da Cultura. As aulas ocorrem às quintas-feiras e sábados no Centro de Atendimento à Criança (CEACRI) e no Instituto Cia do Pallets.

Lissa Kawashima é a coordenadora pedagógica e regente do projeto, e Gisele Lima é a professora de musicalização e canto coral.

Não perca esta apresentação!

Venha se encantar e se emocionar no Buriti Shopping, o seu shopping!

 

Sobre o Buriti:

Inaugurado em 22 de novembro de 2012, o Buriti Shopping Mogi Guaçu está localizado na Avenida Brasil com a Avenida Francisco Franco de Godoy Bueno, no centro da cidade, e foi projetado para ser o mais importante centro de compras e de lazer da região. Conta com 115 lojas, sendo 5 âncoras, praça de alimentação com 18 pontos, além de 5 salas de cinema.

 

Serviço:

Apresentação do Coral Batucarte

Dia 08 de julho, na Praça de Alimentação, gratuita

Às 18h00 e 19h00, com duração de 20 minutos cada

Maiores informações sobre o Projeto Batucarte com Amélia Nakuchi pelo e-mail [email protected]

www.buritishoppingmogiguacu.com.br

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

651 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções