Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
25/08/2016 | CORAL CIDADE DE ITAPIRA REPRESENTA A CIDADE EM ENCONTRO MINEIRO

Na próxima semana o Coral Cidade de Itapira, representa a cidade em encontro de corais mineiro. Marcará presença no 3º Encontro de Corais - Ouro Vozes, na cidade de Ouro Fino/MG, que acontece dia 03 de setembro, próximo sábado, às 20 h , no Santuário São Francisco de Paula, logo após a missa.

O convite foi feito através do Coral  Cantus Luz, grupo tradicional da Ouro Fino que realiza há 3 anos um grande evento, convidando grupos mineiros e paulistas.

Segundo o presidente do Coral José Antonio Valverde, para ocasião foi escolhido um repertório  Erudito e Popular, como uma Ave Maria do período Renascentista e Se todos fossem iguais a você, um clássico da música popular brasileira, entre outras. Será um momento cultural, de troca de experiências entre coristas e envolvimento cultural entre as cidades."

Outras apresentações:

O Coral também vai participar da 35ª Semana Juca Mulato, no dia 02, próxima sexta, às 19h30 onde acontece também a apresentação do Concurso de Fotografia e a apresentação do Professor Junior Simão do Museu de História Natural "Hortêncio Pereira da Silva Junior", na Casa da Cultura João Torrecillas Filho.

No mês de outubro participará na Igreja São Benedito no dia 02, domingo às 19h e também já está agendado o tradicional encontro de corais, que esse ano completa 25 edições, no dia 15 de outubro às 20h na Igreja Matriz de Santo Antonio.

Atualmente, o Coral Cidade de Itapira possui 51 integrantes e sua regente é Marcela Cristina Pereira.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

711 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções