Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
29/10/2014 | Cordão de Ouro/SEL: Show Art evidencia capoeira itapirense

 

 

No período de 20 a 24 de outubro, o Grupo de Capoeira Cordão de Ouro/SEL realizou a 11ª edição do Show Art. O evento aconteceu nos espaços do Centro de Treinamento Aurélio Miguel.

Na segunda-feira, 20, a Aula foi comandada pelo Instrutor Xavier, de Campinas, na terça-feira, 21, foi a vez do Contra Mestre Ferpa, também de Campinas. Na noite de quarta-feira, 22, esteve presente o Instrutor Luciano, de Mogi Mirim e na quinta-feira, 23, a Aula foi coordenada pela Mestre Lu Pimenta, de Belo Horizonte. Nas quatro noites participaram os alunos da Cordão de Ouro dos Núcleos SEL, Gilmery e Sepin. 

No principal dia do Show Art 2014, isto é, na sexta-feira, feriado municipal

de 24 de outubro, aconteceram várias atividades a começar pela participação no Desfile Comemorativo dos 194 anos de Itapira, no Parque Juca Mulato.

O evento prosseguiu à noite no CT Aurélio Miguel, com Roda de convidados, Maculelê, Batizado, Dança Guerreira, Troca de Cordões e Roda de Encerramento.

Segundo Rodrigo Henrique da Silva, Contra Mestre do Grupo Cordão de Ouro/SEL, o Show Art superou os objetivos: "o número esperado de participantes e convidados, superou às expectativas.

Das crianças que integram o Grupo, apenas 4 faltaram, demonstrando o ótimo índice de participação dos itapirenses", salientou Silva.

O Show Art de Capoeira contou com o apoio do Depósito Bandeirante, Imbil, RA Brindes, Cantinho Açucarado, Tati Chocolate, Frios São José, Cerâmica Formigari, Mathel Elétrica e Hidráulica, Brind'Art, Fazenda Téllis Pires e Secretaria de Esportes e Lazer.

O evento em 2015 já consta do calendário do Grupo Cordão de Ouro, que está agendado para o período de 19 a 24 de outubro.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1011 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções