Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Setembro de 2020
Notícia
30/08/2015 | Corinthians vence Chapecoense e segue líder do Campeonato Brasileiro

 O Corinthians visitou a Chapecoense neste domingo (30) para defender a liderança do Campeonato Brasileiro e o time visitante conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 1, mantendo a liderança da competição.

Agora com 46 pontos, o Corinthians fica quatro pontos à frente do vice-líder Atlético-MG. A Chapecoense permanece com 28, dividindo o décimo lugar com o Internacional.

O Corinthians foi o time a pressionar mais durante o começo da partida e Elias, aos nove minutos, abriu o placar para o time visitante, batendo de primeira bola entregue por Renato Augusto.

Vagner Love ampliou a vantagem corintiana aos 13, aproveitando cruzamento de Jadson para tentar o desvio de cabeça e vencer o goleiro Danilo. Corinthians 2 a 0.

A Chapecoense tentava pressionar em busca do empate. mas o Corinthians dominava a primeira etapa e tinha mais posse de bola. Aos 33. Renato Augusto aproveitou sobra de escanteio e arriscou o chute que quase gerou o terceiro gol corintiano.

O time catarinense aumentou a pressão no final do primeiro tempo e aos 47, Bruno Rangel diminuiu a vantagem corintiana na Arena Condá, aproveitando desvio de Gil ao tentar cortar bola cruzada por Apodi. 

Camilo completou de cabeça cruzamento de Apodi e quase fez o gol de empate da Chapecoense, com Cássio fazendo a defesa, aos quatro minutos do segundo tempo. O time da casa tinha mais posse de bola e conseguia se lançar mais ao ataque.

Malcom deu um toque na bola para Jadson, que dominou e bateu com perigo contra a meta da Chapecoense, que respondeu na jogada de Camilo para Apodi, que desperdiçou a chance de empatar o jogo.

Aos 43, Rildo sofreu falta de Vilson dentro da área e o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor. Jadson cobrou e marcou o gol que fechou a vitória do Corinthians fora de casa.

Próximos jogos de Corinthians e Chapecoense pela 22ª rodada do Brasileirão 2015

Santos x Chapecoense - 03/set - 19h30 - Estádio da Vila Belmiro 

Corinthians x Fluminense - 02/set - 22h00 - Arena Corinthians

Confira a ficha técnica da partida:

http://conteudo.cbf.com.br/sumulas/2015/142207se.pdf

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

624 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções