Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
01/03/2015 | Corinthians vence Mogi Mirim e recupera a liderança do Grupo B

 Pela sétima rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, Corinthians e Mogi Mirim se enfrentaram neste domingo (1/3), com a vitória corintiana pelo placar de 3 a 0.

O Corinthians vai a 16 pontos e recupera a liderança do Grupo B. O Mogi Mirim fica com 14 e está na vice-liderança do Grupo A.

O jogo começou equilibrado, com os dois times brigando pela posse de bola e criar boas oportunidades de gol. Aos 19 minutos, Mendoza partiu pela esquerda e tentou o cruzamento na área, mas sem sucesso.

O Mogi Mirim respondeu com Magrão, aos 22, que tentou finalizar, mas Cássio conseguiu travar a jogada. O rebote ficou com Magal, que finalizou para fora.

O Corinthians quase abriu o placar aos 31, quando Jadson bateu falta, Cristian fez o desvio e Vagner Love aproveitou para tentar o cabeceio e acertar o travessão. Aos 42, foi a vez de Guerrero finalizar, após jogada de Jadson, mas mandando a bola para fora.

A pressão corintiana se manteve durante o começo do segundo tempo e aos 13 minutos, Jadson abriu o placar para a equipe alvinegra, recebendo na entrada da área e dominando até arriscar o chute, que acertou o ângulo do goleiro do Mogi.

O Corinthians continuava atacando e criando chances para ampliar, enquanto o Mogi Mirim tentava criar oportunidades, mas parando na marcação corintiana.

Luciano, aos 31, recebeu bola de Guerrero, fez o drible em cima de Magal e arriscou o chute rasteiro, que Daniel não conseguiu defender. Corinthians 2 a 0.

Aos 43, Guerrero aproveitou cruzamento da esquerda para bater de primeira e marcar o terceiro gol do Corinthians na partida, garantindo a vitória do time alvinegro.

Próximos jogos de Corinthians e Mogi Mirim pela 8ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1.

Mogi Mirim x Ponte Preta - 07/mar - 18h30 - Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão)

São Paulo x Corinthians - 08/mar - 16h00 - Estádio do Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo)

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1009 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções