Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
18/09/2014 | Corrida/Caminhada: Etapa da Primavera vai colorir ruas dos Prados

 

 

A Etapa da Primavera do Circuito das Estações de Corrida e Caminha vai colorir as ruas do bairro dos Prados neste domingo. A largada acontece às 9h00 em frente o Ginásio Municipal de Esportes José Carlos Malandrim.

"Os corredores ou caminhantes devem doar alimentos para a confecção de cestas básicas", lembra o prof. Luiz Domingues, Secretário Municipal de Esportes e Lazer.

O percurso de  5K deverá ser completado pela maioria dos participantes em 1 hora. Na chegada, haverá premiação aos 3 melhores colocados no masculino e feminino e sorteio de brindes aos quase 300 inscritos.

Durante a Etapa, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência vai celebrar o Dia Nacional de Luta pelos Direitos das Pessoas com Deficiência. Também O Conselho Municipal do Idoso aproveita o evento para festejar a Semana do Idoso.

O Circuito das Estações de Corrida e Caminhada atinge no domingo, a terceira etapa: Outono, Inverno e Primavera. A Etapa Verão está agendada para 6 de dezembro, domingo, percorrendo ruas  do Parque Santa Bárbara e Jardim Santa Marta.

Apoio - Supermercado Popular, Tennis Hall, Imbil, Conselhos Municipais de Esportes e Lazer, do Idoso e dos Direitos da Pessoa com Deficiência, SAAE, Guarda Municipal, RA Brindes, MC Portões, Felipe Telhas, SM Delalana, Sanjer e Prefeitura de Itapira.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1360 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções