Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
01/07/2015 | Craque Neto visita AME e Centro Histórico de Amparo

  

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob recebeu no sábado (28/6), a visita do ex-jogador e atual comentarista da Band, José Ferreira Neto – o Craque Neto. No encontro, o Chefe do Executivo apresentou os novos equipamentos que Amparo colocará a disposição dos munícipes e da região.

O comentarista conheceu as estruturas do AME – Ambulatório de Especialidades que deve ser entregue ao Governo do Estado de São Paulo, nas próximas semanas. A cidade de Santo Antonio de Posse, município onde o comentarista nasceu e cresceu também será beneficiado.

Em seguida, Neto e o prefeito Jacob também estiveram no Centro Histórico que recebeu recursos do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias para recape e infraestrutura.

 

“Sempre tive um carinho por Amparo. Como jogador pude enfrentar o Athlético, nos anos 80. Além disso, me lembro que fazer muitas partidas no bairro de Duas Pontes, com a União Possense. Uma baita de uma cidade”, ressaltou o comentarista. 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1065 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções