Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
29/01/2015 | Curso Moda e Estilo é destaque no Senac Itapira

 

 

Aulas serão iniciadas em março e as inscrições já podem ser realizadas

 

O setor de moda apresenta um crescimento cada vez mais expressivo no Brasil e no mundo e vem transformando o processo produtivo e a economia mundial. “Fazer moda” envolve atitudes e esforços que não se resumem apenas em criar roupas e complementos. A inspiração precisa se basear em conhecimentos que resultem em produtos viáveis, estética e comercialmente. 

 

“A moda é um dos mais ágeis e dinâmicos setores na economia mundial, especialmente no Brasil. O ciclo de vida do produto é cada vez mais curto, exigindo profissionais especializados na área capazes de reagir frente às constantes mudanças do mercado”, comenta a docente da área de moda do Senac Itapira, Maitê Bozzi da Rocha. 

 

Nesse contexto, o curso Moda e Estilo do Senac Itapira, que está com inscrições abertas, inicia o aluno nas áreas de criação, produção e desenvolvimento de moda, com foco na atuação criativa e diferenciada. As aulas capacitam os alunos para assessorar equipes de criação e produção de moda, desenvolvendo mix de produtos de maneira criativa e adequando o público-alvo às exigências do mercado. O profissional formado por este curso estará apto a atuar como assessor/assistente de criação, produção e desenvolvimento de moda.

 

Com duração de 370 horas, o curso engloba exercícios individuais, discussões em grupo, apresentação e discussão de vídeos, estudo de casos e simulações de produção de moda. Serão também desenvolvidas exposições dialogadas com apoio de slides.

 

As aulas serão iniciadas em 23 de março. As inscrições já podem ser realizadas pelo site www.sp.senac.br/itapira ou diretamente na unidade.

 

 

Serviço

Moda e Estilo

Início: 23 de março

Horário: de segunda à sexta-feira, das 19 às 22 horas

Local: Senac Itapira – Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro

Informações: (19) 3813-8210 ou www.sp.senac.br/itapira

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1301 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções