Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
01/10/2014 | CVM monitora movimentos especulativos do mercado no período eleitoral

O presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Leonardo Pereira, disse hoje (1º) que a instituição, vinculada ao Ministério da Fazenda, está monitorando quaisquer eventuais movimentos especulativos que ocorram no mercado de capitais nesse período pré-eleitoral.

Ele participou da abertura oficial da 39ª Conferência Anual da Organização Internacional das Comissões de Valores (Iosco, na sigla em inglês), que se estenderá  até amanhã (2), no Rio de Janeiro. A CVM é a anfitriã do evento.

Entretanto, Leonardo Pereira não confirmou a existência de investigações sobre oscilações no mercado. ?Se eu disser qualquer coisa, não estaria fazendo meu trabalho?, ressaltou.

Esclareceu que a realização de apurações  sobre o mercado faz parte do dia a dia da CVM. Deixou claro, porém, que a comissão só se pronuncia quando há acusação formal contra algum participante do mercado de capitais. 

Editor Armando Cardoso

http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2014-10/cvm-esta-atenta-movimentos-especulativos-no-mercado-ligados-eleicao

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1274 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções