Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
27/05/2015 | Dança e yóga para jovens no CEU

 O Centro de Esportes Unificado "Orestes de Jácomo", no Istor Luppi, vem abrigando aulas de dança e yóga para jovens, a partir dos 5 anos, sob o comando da profa. Rosa Carolina Rosário Vieira Claudino. "São meninas que estão comigo desde o início de meu trabalho no CEU",

conta a profa. Rosa. Uma das mais destacadas alunas é a menina Luara Porfírio Cassimiro, de 8 anos. "A Luara é muito talentosa", elogia a educadora da SEL/Itapira. Os ensaios acontecem às segundas, a partir das 16h00, no CEU do Istor Luppi. "Os horários tendem a aumentar devido a necessidade de mais ensaios", diz Rosa Carolina. As jovens interessadas em praticar as aulas de yóga ou os ensaios da dança devem procurar a professora às segundas no período da tarde ou obter mais informações pelo celular 98102-6517 ou na Secretaria de Esportes. As aulas de dança e yóga auxiliam na prevenção de doenças,  estimula a memória, coordenação, postura corporal e equilíbrio.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

600 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções