Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
19/10/2014 | Daniel Ramonda vê um sonho realizado

O cirurgião-dentista Daniel Zancheta Ramonda , 31, participou de um concurso da empresa multinacional fabricante de equipamentos odontológicos, a Gnatus, no ano passado. O concurso intitulado “Mostre Seu Lado Show” foi organizado realizado para assinalar o dia do cirurgião-dentista, comemorado em 25 de outubro.

A promoção desafiava participantes, especificamente do universo odontológico, a demonstrar por meio de um vídeo algum tipo de habilidade em qualquer área, como esportes, culinária, música, etc. Segundo os organizadores, foram postados 15 trabalhos. Para se chegar ao vencedor foram analisadas questões como habilidades do concorrente, no caso, atuação, criatividade e produção do vídeo. Ainda de acordo com os organizadores, o vencedor foi escolhido através de uma comissão julgadora, formada por pessoas da empresa e também por terceiros, que analisaram os materiais dos finalistas e fizeram suas escolhas através de voto secreto e foi consagrado através da apuração da maioria dos votos.

Aquele que vencesse teria a opção de escolher um entre três destinos nos Estados Unidos e para onde viajaria por uma semana, com tudo pago. Daniel não titubeou, escolheu visitar os Estúdios da Universal, em Hollywood. Lá poderia ver cenários que o encanta, desde a infância.

Daniel é apaixonado pela arte cinematográfica e periodicamente faz suas produções independentes que quando colocadas no ar são acessadas por milhares de pessoas.

Maravilhado com o sonho realizado, Daniel compartilha um pequeno vídeo da sua viagem a Los Angeles. 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1261 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções