Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
26/03/2015 | De virada, Brasil vence França por 3 a 1 no Stade de France

 Em seu primeiro jogo em 2015, a Seleção Brasileira enfrentou a França nesta quinta-feira (26), no Stade de France, em St. Denis (FRA), e venceu a partida de virada pelo placar de 3 a 1.

No começo da partida, Benzema aproveitou cobrança de escanteio para tentar o desvio de cabeça e Jefferson foi para a defesa. O Brasil foi em busca da resposta e aos 19 minutos, Oscar fez o passe para Neymar arriscar o chute e Mandanda fazer a defesa.

Aos 20 minutos, em nova cobrança de escanteio, Varane apareceu para o cabeceio e deu um toque na bola para colocar a França na dianteira do placar em St. Denis.

Após o gol, o Brasil começou a ir mais ao ataque, mas enfrentava dificuldades em passar pela defesa dos donos da casa. Quando conseguiu abrir espaço em campo, chegou ao gol de empate, com Oscar, aos 40.

O Brasl começou o segundo tempo avançando a marcação e conseguindo barrar as investidas francesas. Com mais espaço para o ataque, a Seleção Brasileira virou o placar com Neymar, aos 11 minutos, após jogada pela esquerda.

A França tentou a resposta na jogada de Benzema que Sissoko tentou completar, entretanto Jefferson apareceu para fazer a defesa. Os franceses buscavam a pressão e o Brasil jogava no contra-ataque, chegando ao terceiro gol aos 23, através de Luiz Gustavo.

Nos minutos finais de partida, a França tentou sair para o jogo e criar oportunidades de gol, mas o Brasil ficou na defesa administrando o resultado até o apito final.

Próximo jogo da Seleção Brasileira em 2015 (amistoso)

Brasil x Chile - 29/mar - 12h00 - Emirates Stadium (Londres-ING)

Ficha Técnica

França 1 x 3 Brasil

Local: Stade de France, St. Denis (FRA)

Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA);

França: Mandanda; Sagna, Varane, Sakho e Patrice Evra; Sissoko (Kondogbia), Schneiderlin, Matuidi (Giroud), Valbuena (Payet) e Griezmann (Fekir); Benzema.
Técnico: Didier Deschamps.

Brasil: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Felipe Luis; Luiz Gustavo (Fernandinho), Elias (Marcelo), Willian (Douglas Costa) e Oscar (Souza); Neymar e Roberto Firmino (Luiz Adriano).
Técnico: Dunga

Gols: Varane (FRA), aos 20, Oscar (BRA) aos 40 do primeiro tempo, Neymar (BRA) aos 11, Luiz Gustavo (BRA) aos 23 do segundo tempo

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1447 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções