Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
22/10/2014 | Defesa aérea dos EUA e Canadá entram em alerta após tiroteio em Otawa

A defesa aérea americana e canadense foram colocadas em estado de alerta, de forma a responder rapidamente a qualquer incidente aéreo que possa estar relacionado com o tiroteio de hoje (22) na sede do parlamento do Canadá, em Otawa.

O capitão Jeff Davis, porta-voz do North American Aerospace Defense Command, agência responsável pela defesa do espaço aéreo dos dois países, esclareceu que até ao momento ?não teve conhecimento de qualquer ameaça em relação ao espaço aéreo?.

A polícia federal norte-americana (FBI) decidiu aumentar o nível de alerta de todas as suas unidades, informou a estação de televisão norte-americana CNN. O canal acrescentou que o FBI está trabalhando em parceria com as agências de segurança canadenses.

Um ou vários homens armados entraram na sede do parlamento canadense, em Otawa, e abriram fogo. A polícia matou um atirador e está à procura de outros dois indivíduos. Um soldado canadense, que fazia sentinela no memorial da guerra (junto do parlamento) foi atingido por tiros e morreu.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2014-10/Defesa%20a%C3%A9rea%20dos%20EUA%20e%20Canad%C3%A1%20entram%20em%20alerta%20ap%C3%B3s%20tiroteio%20em%20Otawa

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1081 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções