Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
03/05/2015 | Deputado Barros Munhoz participa da abertura da Agrishow

 

 
O deputado Barros Munhoz participou, na última segunda-feira, 27/05, da abertura da 22ª edição da Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, em Ribeirão Preto. Marcada por uma cerimônia bem rápida, a abertura da feira contou com a participação do governador Geraldo Alckmin; da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu; do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo; do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, Fábio Meireles, e demais autoridades.
     
Na ocasião, foi anunciado pelo governador a destinação de R$ 207 milhões do Governo do Estado que serão destinados ao seguro rural, às linhas de crédito e aos programas de aquisição de tratores e implementos com juro zero. 
    
O deputado Barros Munhoz destacou a importância da feira para a agricultura brasileira. “Todos que conhecem um pouco meu trabalho sabem da minha ligação com a Agricultura e o quanto luto pelo seu fortalecimento. E a Agrishow - que tenho orgulho em ter ajudado a criar - é sempre uma constatação do quanto a nossa Agricultura vem crescendo. Parabenizo as empresas itapirenses por serem sempre referência em qualidade e inovação. Agradeço ao governador Alckmin pela liberação de recursos importantes para o homem do campo”, disse Munhoz.
 
Nesta edição, Itapira participa da feira com nove expositores: Imbil, MB Máquinas Agrícolas, Nogueira; Pinheiro, Dias Brasil /Importação e Exportação; Braspec Cremasco; Incomagri; MFW e Luma.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

657 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções