Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
18/10/2014 | Derrota para Itatiba não tira liderança do Santa Fé na ARB

Apesar da derrota sofrida no último jogo do returno, em casa, para Itatiba, a equipe Sub-17 do Santa Fé/Anglo/CNA/SEL ficou com a primeira colocação na primeira fase do campeonato da ARB (Associação Regional de Basquete). A posição garante a vantagem de decidir em casa nos play offs.

O jogo que finalizou a fase de classificação aconteceu no sábado, 11, no ginásio do Clube de Campo Santa Fé e o time itapirense acabou perdendo por 56 a 52. Foi a segunda derrota do Santa Fé na competição, fato que não tirou a liderança das itapirenses.

Atuaram e marcaram as jogadoras Júlia (17), Ana Karoline (12), Laura Carvalho(9), Laura Pereira (9), Bia Ferla (4), Bia Brandão (2), Giovana e Alina. “Atuamos mal na defesa”, apontou a técnica Maria Elisa Iamarino dos Santos. “Nosso time não conseguiu compreender o adversário e, com muitos erros bobos no ataque, acabou perdendo”, completou Mayra Bicudo Cruz, que também responde pela direção técnica.
 
Agora a equipe espera o final da fase classificação para as semifinais. Como passam os quatro primeiros colocados, o Santa Fé irá enfrentar a quarta colocada em três partidas, decidindo em casa a vaga para as finais. As equipes de basquete do Santa Fé têm o apoio da W Center, Café Amajó e Planta & Ação.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

993 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções