Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
04/08/2016 | Destroços encontrados em Santos podem ser de barco desaparecido há seis dias
Destroços em Santos pode ser de barco desaparecido

As buscas continuam no mar de Santos      Marinha/Agência Brasil

Desde que saiu na última sexta-feira (29) para uma pesca esportiva, da garagem náutica Polygon, em Bertioga, ninguém mais viu o barco Anjo Gabriel e, em seis dias, nenhum dos sete ocupantes da embarcação deu mais notícia. Segundo a Capitania dos Portos, amigos e familiares acham que alguns destroços e materiais encontrados na costa de Santos podem ser da embarcação. Entre os pertences, estão caixas e coletes salva-vidas.

De acordo com a Marinha, as buscas estão sendo feitas sem cessar, mas até às 10h30 de hoje (4) nenhum vestígio a mais foi encontrado. Os trabalhos que se concentram próximo à entrada do canal do Porto de Santos contam com a ajuda do Navio Patrulha Oceânico ?APA?, da Marinha, que foi deslocado do Rio de Janeiro, de um helicóptero da Força Aérea Brasileira, além de duas lanchas do Corpo de Bombeiros e de embarcações particulares.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-08/destrocos-encontrados-em-santos-podem-ser-de-barco-desaparecido-com-seteMarli Moreira ? Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

561 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções