Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
06/02/2014 | Deu no G1: Suspeito de roubar R$ 25 mil de seguradora é detido em Itapira

 Um homem suspeito de roubar R$ 25 mil de uma seguradora na tarde desta quinta-feira (6) foi detido em uma chácara no Jardim Galego, em Itapira. De acordo com a Polícia Militar, o aplicativo de localização um celular, que também foi levado na ação, apontou exatamente onde ele estava.

O assalto ocorreu às 15h e o estabelecimento fica na área central de Itapira. O criminoso entrou armado e roubou o valor do cofre. Quando os policiais chegaram no Jardim Galego, o suspeito estava dentro de uma residência e, no local, havia dinheiro, aparelhos eletrônicos, uma arma de fogo e uma motocicleta, que pode ter sido usada na fuga.

O homem foi detido e todos os itens apreendidos foram levados para a delegacia de Itapira. Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil fazia a contagem do dinheiro, para saber se corresponde a quantia roubada.
Fonte: G1

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

800 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções