Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
22/11/2014 | Diretor da Camargo Corrêa recebe alta e volta para carceragem da Polícia Federal

O diretor-vice-presidente da empreiteira Camargo Corrêa, Eduardo Hermelino Leite, um dos presos da Operação Lava Jato, recebeu na tarde deste sábado (22) alta do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde ficou internado devido a um quadro de hipertensão. Segundo a assessoria do hospital, ele está bem e já foi conduzido à carceragem da Polícia Federal.

O executivo, que está preso na Superintendência da Polícia Federal, passou mal e foi internado na noite de sexta-feira (21). Segundo a assessoria do hospital, ele chegou de ambulância e permaneceu o tempo todo escoltado por policiais federais.

Na quarta-feira (19), o executivo ? acusado de pagar propina para conseguir contratos com a Petrobras, manteve silêncio durante depoimento prestado na Superintendência da PF.

Editor Fernando Fraga

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2014-11/diretor-da-camargo-correa-recebe-alta-e-volta-para-policia-federal-em

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1672 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções