Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
19/10/2014 | Domingo repleto de atividades atraiu 15 mil pessoas

O Criança no Parque, realizado no último domingo em comemoração ao Dia das Crianças, atraiu perto de 15 mil pessoas, conforme estimativa de seus organizadores. As atividades ocorreram no Parque Juca Mulato e adjacências desde o início da manhã e até o fim da tarde.

Realizada em parceria com todas as secretarias do município, a festa trouxe atrações como parque de diversões, brinquedos infláveis, mini fazenda, pintura facial, distribuição de guloseimas e brinquedos e apresentações especiais do Canil da Guarda Civil Municipal, capoeira, aeromodelismo, mágicos, equilibristas, dançarinos e demais atrações. Estandes do escovódromo da Unicamp, do Banco de Leite do Hospital Municipal, da Equipe de Combate a Dengue e demais frentes de saúde também marcaram presença. Em toda a extensão do parqueocorreram atividades esportivas, recreativas, culturais, educativas e de saúde.

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) esteve presente e confraternizou com a população. Para ele, foi extremamente importante viver este momento de pura alegria ao lado das crianças. “Elas são o futuro de Itapira”, disse. Ele elogiou a organização do evento e encaminhou uma saudação especial a todos os que participaram, como pais, crianças, suas famílias e profissionais da Prefeitura envolvidos na preparação do Criança no Parque.
 
 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

928 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções