Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
11/08/2015 | Doze equipes estreiam no 44º Varziano

 O 44º Campeonato Varziano de Amparo começou no domingo (9/8). Com dois empates, os jogos foram equilibrados. Apenas uma, das seis partidas tiveram dois gols de diferença. A competição começou pela manhã, no campo do Distrito de Três Pontes. Lá, o Red Bull mostrou um elenco jovem que venceu o Amigos da Shefa por 2 a 0. Em seguida, o AAJC, atual campeão da Série Prata, empatou com o Guarani em 1 a 1.

No período vespertino, pelo placar mínimo, o Clones venceu o Beira Rio. Já o Atlético Boêmio venceu por 3 a 2, o Moleque Travesso. No Campo do Rio Branco, Revelação e Amigos do Norte ficaram no 0 a 0. Fechando a rodada, o Bandeirantes B esteve na frente do placar por duas vezes, mas, levou o revés por 3 a 2.  

No domingo (16/8), mais 12 equipes começam a disputar a competição. No Centro Esportivo Fausto Camilotti, às 8h45 tem Real do Norte e Vila Real. Às 10h45, Boa Vereda e o Paraty entram em campo.

À tarde, às 13h30, o América pega o Juventude. O Passa Bola tem jogo contra o Arapiraca, às 15h30. No Campo do Rio Branco, dois jogos movimentam o período vespertino. Às 13h30, o Chelsea tem a primeira partida contra o Itapinga. Fechando, o atual vice campeão da Série Ouro, o Bandeirantes pega o Esquadrilha da Fumaça, a partir das 15h30. 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1267 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções