Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
20/03/2013 | Dupla itapirense renovada estréia com pódio.

A nova dupla de vôlei de praia de Itapira, formada por César Chagas e Caio Inocêncio representou nossa cidade no 1º torneio de vôlei de praia de Martinho do Prado, que foi realizado domingo dia 17/03. Foi a estréia dessa dupla pois no ano passado ambos estavam jogando com outros parceiros e nesse ano resolveram formar uma nova dupla em busca de melhores resultados. E no primeiro evento já subiram ao pódio conquistando a segunda colocação, perdendo apenas para a dupla Taju e Rodolfo, que são os atuais campeões dos jogos regionais. A campanha da dupla que tem o apoio da SECRETARIA DE ESPORTES DE ITAPIRA foi o seguinte: venceram na estréia a dupla Adriano/Cris de Mogi Mirim por 18x11. Depois passaram pela dupla da casa Rodrigo/Jonathan por 18x13, na semifinal venceram a dupla
Maiolo/Felipe do Guaçu, pelo placar de 18x12, sendo derrotados pela dupla Taju e Rodolfo pelas parciais 15x18 e 12x18 na final, conquistando o vice campeonato. A dupla agradece o apoio da S.E.L. de Itapira. O próximo desafio da dupla será nesse fim de semana 23 de março, na cidade de Jundiaí.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1079 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções