Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Abril de 2024
Notícia
26/04/2015 | Edson Elias de Oliveira: Benefício da adoração

 “…Santo e Tremendo é o Senhor. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; revelam prudência todos os que a praticam. O seu louvor permanece para sempre”. Sl 111. 9c, 10

Um dos benefícios da Adoração é gozar da presença de Deus. Adorar é glorificar a Deus e através da glorificação, a pessoa desfruta dos benefícios que Deus tem para lhe dar e também da riqueza da comunhão com Deus. Gozá-lo para sempre, significa sentir prazer de estar em Sua presença, é o resultado da Verdadeira Adoração, em espírito de verdade. A pessoa sente alegria de estar perdoado, por se sentir realizado intimamente, os sentimentos negativos e complexos são eliminados. A pessoa está cumprindo a finalidade para a qual Deus o fez, o criou, para dar glória a Deus e viver em harmonia com Ele.

Quando a pessoa não procura a Glória de Deus, não se sente feliz. É impossível gozar da presença de Deus sem adorá-lo verdadeiramente.
 
Vemos que o Senhor procura verdadeiros adoradores em espírito de verdade, mas esta busca não está sendo satisfeita em larga escala. Temos muitas pessoas nos cultos nas Igrejas, mas poucos adoradores. É por isso que muitas de nossas igrejas, estão fracas, mornas; as pessoas frustradas e sem alegria no viver diário. Os frutos de uma adoração genuína são o gozo e a realização interna.
 
Graças ao Bom Deus que Ele não desiste de procurar adoradores, todos os dias Ele renova sua misericórdia e vem em busca de corações sinceros que se abram para receber a Cristo em suas vidas, permitindo que o Espírito Santo os conduza a adoração.
 
Haverá o dia quando todas as Igrejas estarão cheias de adoradores que deixarão o conforto de seus lares, vencerão o cansaço e virão Adorar ao Grande e Poderoso Deus, com intensidade, com veracidade, com entusiasmo, com alegria e gratidão. E por Sua infinita bondade e misericórdia, poderemos sentir o prazer de Sua presença.
 
Podemos dizer com certeza que Deus encontrará vários adoradores, que não apenas cantam mas o adoram com suas próprias vidas, veremos vidas realizadas, pessoas felizes e vitoriosas em nosso meio. Quero convidá-lo a ser mais um adorador verdadeiro e experimentar a graça e a comunhão com Deus.
Fonte: Edson Elias de Oliveira

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

833 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções