Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
14/09/2014 | Edson Elias de Oliveira: Você tem medo da morte?

 

“Por isso não tema, pois estou com você;não tenha medo, pois sou o seu Deus”. Isaias 41:10a

Como pode ser isto se você já morreu!
 
O motivo que levou Jesus a Cruz foi o de ser seu representante. Se ele morreu por você, então você já morreu com ele lá na cruz, para os pecados e seus caprichos. E o mesmo poder que o ressuscitou, já ressuscitou você. Então, o seu corpo já não é mais seu, e sim daquele que o resgatou e pagou um preço bem caro por você. Agora que você pertence a Cristo, você não pode ficar tranquilo, fazendo o que quer. Precisa saber o que Ele quer.
 
É mais ou menos como vender um carro. Você já vendeu, então, não pode mais ficar andando com ele por aí, ele não te pertence mais, você precisa entregar ao novo dono. Você também não pode lhe dizer como ele deve cuidar e o que fazer com o carro. Se o novo dono quiser enfiar o carro numa estrada de terra todos os dias, você poderá se lamentar dizendo: “puxa mais eu cuidava com tanto carinho desse carro”, mas, mais do que isto não poderá fazer, o carro, agora, não é mais seu.
 
O mesmo acontece conosco, não somos mais de nós mesmos. É claro que o SEU NOVO DONO saberá cuidar de você bem melhor do que você cuidava. Com certeza te conduzirá por estradas bem melhores do que as que você andava.
 
Por isso, você que se entregou a Jesus não precisa temer o futuro ou a morte. Você já ressuscitou com Cristo e já venceu a morte. O futuro que te espera agora é bem melhor do que o que te esperava.
 
Você agora pertence a Deus e a Sua família, e o futuro que te espera é participar da glória de Jesus. Por isso, dispa-se da roupa de morte e vista a roupa da vida.
Fonte: Edson Elias de Oliveira

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1055 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções