Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
27/03/2015 | Em jogo de oito gols, Corinthians vence Penapolense por 5 a 3

 O Corinthians recebeu o Penapolense nesta quinta-feira (26) em jogo válido pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1 e em partida com oito gols marcados, o Corinthians venceu o confronto por 5 a 3.

O resultado leva o Corinthians a 32 pontos, na liderança do Grupo B e já garantido na próxima fase. O Penapolense tem 12 e briga pela classificação no Grupo D.

Aos nove minutos de partida, Guerrero aproveitou rebote do goleiro do Penapolense em chute de Renato Augusto para finalizar e abrir o placar do jogo para o Corinthians.

Dois minutos depois, Renato Augusto foi para a cobrança de escanteio e Yago desviou a bola de cabeça para ampliar a vantagem corintiana em sua Arena.

Dominando o jogo, o Corinthians ditava o ritmo e tentava barrar as tentativas do Penapolense de reagir. Aos 26, Emerson recebeu passe de Guerrero e bateu de longe, acertando o ângulo da meta de Samuel Pires; o terceiro gol dos donos da casa.

Ainda na primeira etapa, Petros fez o quarto do Corinthians, após receber passe e encontrando espaço para a finalização.

Aos sete minutos do segundo tempo, Guerrero fez o quinto gol corintiano na partida, recebendo lançamento de Jadson e fazendo o domínio em cima da zaga antes da finalização. Mesmo com a goleada, o Corinthians continuava a jogar no ataque e a buscar o gol, com o Penapolense tentando arriscar-se no campo ofensivo.

O time de Penápolis diminuiu o placar aos 29. Crislan ganhou a disputa de bola com Yago e, dentro da área, finalizou na saída de Cássio, encobrindo o goleiro.   Aos 33, Crislan fez o segundo dos visitantes, aproveitando bola cruzada por João Lucas e novamente ganhando a disputa com Yago para arriscar o chute cruzado e vencer a disputa com Cássio. Nos minutos finais, após cobrança de falta, Luiz Gustavo anotou o terceiro do Penapolense.   Próximos jogos de Corinthians e Penapolense pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1   Bragantino x Corinthians - 29/mar - 16h00 - Estádio Nabi Abi Chedid   Penapolense x Audax - 29/mar - 18h30 - Estádio Tenente Carriço   Confira a ficha técnica da partida:   http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=39&cam=73&jog=117&ano=2015

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1462 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções