Carregando aguarde...
Itapira, 16 de Abril de 2024
Notícia
02/05/2016 | Em reunião com Meirelles, Temer define primeiras ideias da área econômica

Em encontro com o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), começou a definir hoje (2) as linhas gerais da área econômica do possível governo dele, caso o Senado aceite a admissibilidade do pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff.

Ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha confirmou que a reunião com Meirelles servirá para discutir as diretrizes econômicas do futuro governo. ?Temos que saber que rumo vamos dar ao país. Então, temos que começar a pensar?, disse.

?Se o Senado confirmar o afastamento, não haverá tempo para pensar depois?, disse Padilha, um dos principais articuladores de Temer. O senador Romero Jucá (RR) participou da reunião.

Perguntado sobre as medidas de aumento de gastos anunciadas ontem (1º) pela presidenta Dilma, Padilha afirmou que elas são ?absolutamente impossíveis?.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-05/em-reuniao-com-meirelles-temer-define-primeiras-ideias-da-area-economicaIvan Richard - Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

828 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções