Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
19/04/2015 | Em sua 11ª edição, Motor Rock registra novo sucesso

 Milhares de pessoas se reuniram no último fim de semana para a décima primeira edição do Motor Rock – Encontro de Motociclistas de Itapira, que ocorreu entre sexta-feira e domingo na área anexa ao Recinto Agropecuário Carmem Ruette de Oliveira, na Vila Penha do Rio do Peixe. Ao todo, a programação contou com 17 shows divididos em dois palcos..

 
A abertura ocorreu na noite de sexta-feira com concerto especial de rock da Banda Lira Itapirense e convidados. No sábado, um dos destaques do evento foi a chegada de um comboio de quase 200 motocicletas da marca Harley-Davidson vindo da cidade de Campinas (SP) organizada pelo H.O.G. Tennessee Campinas Chapter.
 
No sábado e no domingo, os portões foram abertos às 10h e o início dos shows se deu ainda no fim da manhã. Os três dias reuniram grande público, com destaque para as noites de sexta-feira e de sábado. O encerramento do encontro ocorreu por volta das 21h de domingo com show em homenagem ao grupo Pink Floyd.
 
A organização, a cargo do motoclube Piramoto, ainda não contabilizou o público que prestigiou o cronograma, mas o sentimento é de missão cumprida. “Temos a certeza de que conseguimos, mais uma vez, fazer um evento muito bonito, sem confusão, com muita alegria, reencontros entre amigos motociclistas ou não, e muita música de qualidade”, comentou o presidente da agremiação, Benedito Romano. De acordo com ele, a cada ano a adesão de grandes grupos de motociclistas só aumenta, o que comprova o sucesso do encontro.
 
O evento teve o apoio da Prefeitura por meio das secretarias municipais de Defesa Social e de Cultura e Turismo, além da Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar, do Portal e Jornal Megaphone e da Federação dos Motoclubes do Estado de São Paulo. Parte da renda obtida na portaria será revertida à Secretaria Municipal de Promoção Social para rateio entre instituições da cidade. A cobertura oficial com as fotos do evento está disponível no site www.motorrockitapira.com.br.
 
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1093 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções