Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
18/09/2014 | Em sua Arena, Corinthians empata por 1 a 1 com a Chapecoense (SC)

 Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu a Chapecoense nesta quinta-feira (18), pela 22ª rodada da competição e ficou no empate por 1 a 1 na Arena Corinthians.

O Corinthians vai a 37 pontos, mas pode deixar o G4 se o Grêmio vencer o Santos. A Chapecoense, com 24, se distancia da zona de rebaixamento.

O Corinthians iniciou a partida no ataque e aos nove minutos de partida, Malcom abriu o placar para o time da casa, depois de fazer a finta em Rodrigo Biro e arranjar espaço para a finalização.

A Chapecoense procurava reagir na partida e conseguia espaço para ir ao ataque, mas o Corinthians conseguia ter mais posse de bola durante a primeira etapa e ditava o ritmo de jogo.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Fabinho Alves fez o cruzamento na área corintiana, Ferrugem tentou o corte de cabeça, mas a bola bateu no gramado e rolou até o gol, com Cássio não conseguiu evitar o gol contra.

A equipe catarinense continuou pressionando e se lançando em busca da virada, enquanto o Corinthians procurava colocar a bola na área e ganhar espaço em campo.

Aos 34, a Chapecoense quase marcou o gol da virada em jogada que deixou Cássio fora do lance e com a finalização de Fabinho Alves que Fábio Santos impediu em cima da linha. O Corinthians respondeu na tentativa de Guerrero, aproveitando sobra de jogada de Romero para arriscar, mas com Danilo fazendo a defesa.

Nos minutos finais, a equipe anfitriã foi atrás do segundo gol e conseguiu criar pressão em cima da Chapecoense, que se defendeu até o apito final para garantir o empate.

Próximos jogos de Corinthians e Chapecoense pela 23ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x São Paulo - 21/set - 16h00 - Arena Corinthians

Grêmio x Chapecoense - 21/set - 18h30 - Arena do Grêmio

Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

785 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções