Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
02/10/2014 | Em sua Arena, Corinthians vence Atlético (MG) e abre boa vantagem para o jogo de volta

Pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians recebeu o Atlético-MG nesta quarta-feira (1/10) e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0 na Arena Corinthians.

 
O Corinthians será semifinalista com empate ou derrota por um gol de diferença no jogo de volta. O Atlético precisa vencer por três gols de diferança para se classificar.
 
O Atlético-MG teve boa chance para abrir o placar aos dez minutos, quando Diego Tardelli fez o cruzamento e Guilherme aproveitou a saída de Cássio para finalizar, mas Gil conseguiu salvar o gol em cima da linha.
 
O Corinthians passou a se lançar com mais força ao ataque e aos 24, Guerrero abriu o placar da Arena Corinthians ao cabecear bola cruzada por Renato Augusto. A bola ainda tocou na trave duas vezes antes de ir às redes atleticanas.
 
No começo do segundo tempo, o jogo se mostrou mais equilibrado, com os dois times tentando buscar espaço para impor seu jogo. O Atlético passou a criar mais oportunidades e a ter mais posse de bola.
 
Diego Tardelli teve a chance de empatar o jogo aos 23, mas a bola foi por cima do gol. Aos 34, foi a vez de Dátolo arriscar o chute e mandar na trave de Cássio.
 
A pressão atleticana era forte, mas o Corinthians conseguiu marcar o segundo gol aos 36, quando Victor não conseguiu tirar a bola da área e Luciano aproveitou toque de Guerrero para fazer o segundo gol do Corinthians.
 
Jogo de volta entre Corinthians e Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil 2014
 
Atlético-MG x Corinthians - 15/out - 22h00 - Estádio do Mineirão
Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1353 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções