Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
21/01/2015 | Empresa de móveis itapirense ganha destaque em Campinas e na TV

Ambiente foi renovado com restauração e móveis novos

 

O trabalho do empre­sário itapirense Odair Po­lonio, da Polonio Móveis, ganhou destaque depois da exibição do quadro Hoje em Casa, do Jornal Hoje, exibido pela Rede Globo. Toda semana é exibida uma reportagem especial de decoração com idéias criativas para casas e apartamentos.

Em parceria com o escri­tório de arquitetura Telles + Rocha Arquitetura e Interiores, que é da itapirense Letícia Salles Rocha Telles, a loja de móveis foi responsável pela execução do projeto do espaço gourmet de uma residência campineira do bairro Parque Imperador que se diferencia pela otimização de espaço e restauração de móveis antigos que já estavam disponíveis. “A ideia principal era usar o es­paço relativamente pequeno, de no máximo 60m², e criar um ambiente confortável, aconchegante, elegante e com baixo custo. Muitos móveis antigos foram restaurados e pintados de cores marcantes para dar um toque de moder­nidade associado ao retrô. Fizemos também o ofurô, o pergolado de madeira, os gabinetes da churrasqueira, os painéis de TV e lambris”, explicou Polonio.

Todo o trabalho foi de­senvolvido em menos de 30 dias e a obra foi entregue no início de dezembro, quando a matéria foi gravada. Os pro­cessos de logística, pintura, marcenaria e montagem dos móveis foram realizados por três colaboradores que viajavam com frequência para Campinas. “Uma das principais novidades para nós foi a restauração e pin­tura dos móveis antigos. A tinta era especial e as cores fortes e marcantes esco­lhidas pela Letícia Telles”, disse o empresário.

A Polonio Moveis está no mercado há quatro anos, sendo que seu proprietário soma 20 anos de experiência no ramo. Com a parceria com o escritório de arquitetura campineiro, sua principal atuação é em Campinas e região e vem ganhando cor­po depois do trabalho que será exibido neste sábado. “Muitos outros clientes que querem fazer algo parecido com o projeto idealizado pela Letícia começaram a nos contatar. Acredito que depois da matéria que será exibida neste sábado, a procura irá aumentar ainda mais. Essa parceria com a arquiteta tem sido de grande importância para nós, tanto que veremos nosso trabalho sendo des­taque na mídia nacional”, concluiu Odair Polônio.

 

Pergolado conferiu charme e beleza à area

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1041 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções