Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
27/11/2014 | Entregues as tendas do pátio de exercícios da Academia da Saúde

 

 

Foram entregues na manhã desta quinta-feira, 27, aos usuários da Academia da Saúde “Darcy de Paula Queluz”, as tendas do pátio de exercícios daquela unidade. Com cerca de 200 metros quadrados, elas permitirão o uso continuado da área, mesmo em dias de sol forte ou de chuva. Com isso, as Secretarias de Esportes e Lazer e de Saúde poderão investir na ampliação das atividades no local, destinadas principalmente ao público da Terceira Idade.

Para adquirir as tendas, o município utilizou recursos próprios, oriundos da Secretaria de Esportes e Lazer, no total de R$ 30 mil. As atividades esportivas no local têm orientação de professores e técnicos das Secretarias de Esportes e Lazer e da Saúde.

A entrega das tendas teve a presença do prefeito José Natalino Paganini; do secretário de Esportes e Lazer, Luiz Domingues;  da secretária de Saúde, Rosa Iamarino, e do presidente da Câmara Municipal, Carlos Sartori. Também estiveram presentes os demais secretários e vereadores. Os usuários da Academia da Saúde, orientados pela equipe técnica, realizaram atividades esportivas no novo espaço. “Com este investimento, estamos ampliando as possibilidades de uso deste espaço e estimulando mais uma vez a prática esportiva e os cuidados com a saúde em todas as idades”, destacou o prefeito. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

715 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções