Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
14/09/2014 | Escolas já têm seleções de atletismo formadas

Nas últimas duas semanas foram realizados Festivais de Atletismo nas escolas Be­nedito Flores de Azevedo, ESO, Pedro Ferreira Cintra e Cândido Moura. O objetivo é a formação da nova turma de treinamento das escolas estaduais para o ano de 2015, para alunos nascidos em 2001 e 2002.

Os alunos selecionados nos festivais internos realizados nas escolas devem partici­par nesta terça-feira, 16, a partir das 14h00, na Pista de Atletismo José de Oliveira Barretto Sobrinho, do evento Pedagogia do Exemplo do SESI/SP. O evento terá a presença da equipe de rendimento do SESI de Piracicaba, que de­vem fazer apresentações das diversas provas do atletismo com o objetivo de incentivar a prática da modalidade.

Na equipe de rendimento do SESI estará um itapirense, o atleta Jonatas Donizete Mo­reira, que até o ano passado era atleta da equipe itapiren­se. O evento também tem o objetivo de mostrar aos atletas que estão começando na modalidade que existe uma possibilidade dos mesmos fazerem sua carreira esportiva e que o SESI é uma das equipes em que os mesmos podem treinar no futuro.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1227 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções