Carregando aguarde...
Itapira, 11 de Dezembro de 2019
Notícia
16/09/2012 | Escolhida Rainha da Primavera no Jovem em Ação

Foi finalizada oficialmente  na noite de ontem (15/09) a realização das   Olimpíadas do Jovem em Ação, evento que mobilizou cerca de 400 jovens a partir de 04 de agosto último agregados em quatro equipes ( azul, amarela, vermelha e verde). Para assinalar o final dos Jogos, a coordenação da Olimpíada, em sintonia com a direção do Jovem em  Ação, optou pelo encerramento do evento juntamente com  realização da Festa da Primavera .

E a se julgar pela enorme participação registrada na noite do último sábado, a decisão foi a mais acertada possível. O ponto culminante da Festa que atraiu um bom público  à sede do Jovem em Ação na antiga estação ferroviária foi a escolha da Rainha . 
 
Foi eleita como Rainha, Liliane  Rosa  da Silva, de 17 anos, funcionária do Estacionamento Central ( empresas que administra a   Zona Azul). A   sua escolha acabou por render  30 pontos para sua equipe(Azul) , que se sagrou vitoriosa, com 133 pontos no total, seguida da Vermelha, com 102 pontos,  Verde com 84 e Amarela com 51. A direção do Jovem em Ação disse que a equipe vencedora e simpatizantes terão como prêmio , oportunidade de festejar a vitória com um churrasco numa propriedade na zona rural da cidade.
 
A  estudante Rosemary das Graças ficou com a premiação de  2ª princesa e Caroline Pereta Rosário, 1ª princesa. Participaram ao todo sete candidatas: além das três escolhidas desfilaram no palco  montado na sede do Jovem em Ação  Jennifer Luana Silva, Juliana Natalia Olbi, Juliana Multi da Silva e Brenda Belini. Suelma Daiane Oliveira da Silva, Rainha da Festa do ano passado fez a entrega da faixa para Liliane, na companhia do presidente do Jovem em Ação, o empresário Luiz Alberto Nogueira Lamari.
 
Participaram do corpo de jurados Wellington Pierosi ( Studio Trevelin de Beleza) Pâmela Batista ( Rainha dos Jogos de Verão 2012), Flavio Anísio Pavinato , Michele Massaro (Rainha do Rodeio 2012); Ricardo Ramil , Priscila Gatei; Vágner Tarossi e Eliana Viola.
 
Logo após  a escolha da Rainha a Festa teve continuidade com a apresentação da Banda Arena Universitária. A professora de Educação Física  Adriana Carvalho,  coordenadora das Olimpíadas do Jovem Em Ação gostou do resultado final. “ Acho que valeu pelo empenho da maioria, da participação dos familiares e da acolhida que nunca tem faltado à nossa entidade por parte da comunidade local., Temos que agradecer a todas estas pessoas”, finalizou. 
 
Liliane, efusiva com a divulgação do resultado
 
O presidente do Jovem em Ação, Luiz Alberto Lamari junto com todas as participantes
 
 Suelma Silva(direita), Rainha de 2011 passando a faixa para a colega Liliane
 
Rosemary das Graças (esquerda) e Caroline Rosário, 2ª e 1ª Princesas
 
 Um corpo de  jurados competente  teve muito trabalho para chegar ao resultado final, tal o elevado nível das participantes
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

254 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2019 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções