Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
21/12/2014 | Esportiva faz seu primeiro jogo treino na terça

A Esportiva encerra a primeira fase de treinamen­tos na próxima terça-feira, 23, com um jogo-treino na cidade de Poços de Caldas­-MG, diante da equipe da Caldense. Após a partida os jogadores ganham folga para a festas de Natal e final de ano e retornam aos treinos no dia 02 de janeiro. A estréia da equipe esta programada para o dia 01 de fevereiro contra o São José B, fora de casa.

O grupo de onze joga­dores que já vinha trei­nando ganhou reforços está semana. Chegaram o meio-campista Marcelinho, que estava no Batatais, e o zagueiro Everton Dé, que veio XV de Piracicaba. Além deles o grupo pas­sou a contar com quatro jogadores da base, o za­gueiro Rodrigo Schmidt, os volantes Matheus Borná e Esquerdinha e o meia Kellinton. Todos os joga­dores serão observados pelo técnico Lelo durante o período de treinamento e se aprovados poderão compor o grupo que irá disputar a série A3.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1386 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções