Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
31/01/2015 | Esportiva inicia caminhada na Série A3 em São José

A caminhada da Esporti­va na Série A3 começa neste domingo, 01, ás 16h00, na cidade de São José dos Campos. O adversário será o São José FC, no estádio Martins Pereira. A equipe itapirense treina na manhã de hoje e após o almoço viaja para o Vale do Paraíba, onde fica concentrada até horas antes da partida de amanhã.

Depois da realização de três jogos-treinos, o técnico Lelo tirou a semana para intensificar os traba­lhos táticos. O treinador exercitou exaustivamente as diversas situações de jogo, como posicionamen­to, marcação, finalização, saída de bola.

Lelo deve manter a mes­ma equipe que começou os últimos jogos--treinos. A novidade deve ser o retorno  do atacante Mike, poupado no jogo contra a Caldense, mas que está recuperado e treinou normalmente durante a semana.

A Esportiva deve co­meçar a partida com Vitor no gol, Fabinho na lateral direita e Paulo Henrique na esquerda. O miolo de zaga vai ter Zaqueu e Everton Dé. O meio-campo será formado por Magno, Ri­cardo e Mineiro. O trio de atacantes terá Mike pela direita, Chuck pela es­querda e Bismarque como atacante centralizado.

Reforço

A diretoria do clube acer­tou nesta semana a con­tratação do atacante João Paulo. O jogador, de 29 anos, estava no Barretos, chegou e já treina com o grupo.

Na última temporada, o jogador defendeu outros dois clubes que serão rivais em 2015, o Juventus da Mooca e o Grêmio Osasco. “É um excelente jogador e chega para suprir a saída de Fabrício Carvalho. Ele já trabalhou aqui em 2008, fez um grande trabalho e agora volta ao clube para ajudar a Vermelinha a con­quistar novamente o acesso à Série A2”, comentou San­dro Candreva, gerente de futebol da Esportiva, que ainda lembrou da época que João Paulo passou no clube.

O adversário

O São José FC continua a montagem de seu elen­co. Nesta semana o clube contratou dois experientes jogadores, o atacante Wa­shington, ex-Palmeiras, e Leandro Diniz. O atacante Washington viveu o auge da carreira vestindo a camisa 9 do Palmeiras, entre 2005 e 2007. Foi artilheiro da Libertadores de 2006 no Verdão. No currículo ainda tem passagens por Ceará, Vitória e Portuguesa.

Leandro Diniz, 35 anos, estava no Uberlândia e teve passagens de destaque por São José e Taubaté.A contratação reforça a linha da diretoria do Tigre de mesclar jogadores expe­rientes com atletas jovens. A base do time que dispu­tará a Série A3 conta com seis jogadores que dispu­taram a Copa São Paulo, além do atacante Gilson, que jogou a Copinha pelo São Raimundo-RR. Tanto Washington como Lean­dro Diniz não enfrentam a Esportiva neste domingo.

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1404 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções